Pouco conhecido Fatos sobre Marcos Antonio Grecco.



Outra causa do esfarrelamento pode ser a própria mistura por óleos qual separou e ficou entre os cristais do sabão, não deixando a massa consolidada e uniforme. Tal separação Têm a possibilidade de ser carência do um bom traçeste inicial devido à emulsificaçãeste ineficiente com este mixer.

Cá em Campinas, onde moro, tem uma outra empresa que do fato nãeste vende nem a quantidade permitida nenhumas a licença. Segundo eles é política da empresa…

Sr Roberto!! Bem bom qual tenha dado uma olhada em minha fórmula! Este fato é qual já fabricamos o sabãeste em barra,esse produto seria outra alternativa utilizando este oleo por babacú.Temos um tanque de aço inox (nao encamisado – sem banho – maria), usando aquecimento direto p o sabão barra.produzimos em cada tachada 920kg de sabãeste,de que passa 3 dias descansando p corte manual.

Gostaria por realizar tanto sabonete líquido quanto em barra “cold process” de óleo do Castanha do Brasil.

O de que vc deseja realizar é pular estas etapas e fica difícil ficar respondendo pontualmente as tua dúvidas.

Amplamente agradeçeste pelo fato de me responder,posto de que o Sr nunca me conhece pessoalmente,não tenho tais como agradecer tamanha gentileza de sua Parcela!!O seu blog é amplamente elucidativo e do ver publicação muita importância nesta Feitio da saboaria! Atenciosamente,Ana Cfoilia

A receita de que uso são 400gr de sabãeste deretido 120gr de borato e carborato por sódio e nove,5 lts por água, mas tais como aquilo tem tendência a solidificar

Outra foi utilizando relação à alcalinidade máxima permitida,o sabãeste é para lavar roupas,pode ser até quanto no máximo ?? O Sr nãeste usa álcool saiba como catalisador?

Infelizmente, nãeste consegui a informação por que outras substâncias é formada tal impureza. Caso estas fossem conhecidas e as mesmas nãeste trouxessem contaminação indesejada, seria somente o caso do criar-se 1 cálculo por ajuste na quantidade.

Nãeste é possível executar esta substituiçãeste. O sóda resulta em sabãeste apenaslido e oa potassa em sabãeste líquido.

O óleo se solubiliza completamente no sabonete líquido, ou separaria em outra fase? Caso mesmo que solúvel, até qual porcentagem por excesso do óleo seria aceitável para não afetar muito a espuma?

Fiz este sabonete líquido usando a mesma receita disponível nesta página. O sabonete ficou muito bom, utilizando uma viscosidade ótima e espuma bastante durante este banho.

qual este procedimento do susbtituiçao do borax por acido citrico, a soluçãeste a 10 % por acido citrico é na água? A qtdade em gramas do acido citrico a 10% é referente a qtdade em gramas da receita qual vc disponibilizou?

Minha dúvida é se posso executar esta massa isento cozimento. Ou seja parar o processo na hora de que a massa alcançar este trace, guarda-la numa vasilha , pop para este site isolar utilizando mantas e aguardar a saponificacao com se fosse uma receita cold.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *